Filme que eu queria que virasse série!


Em um dos nossos podcasts falei que um dia lembraria o nome de um filme que gostaria que virasse série. Eu posso até demorar, mas ninguém pode dizer que eu não cumpro minhas promessas!
A verdade é que eu não sou muito fã da idéia... A maioria dos filmes atuais são tão “fechadinhos”! Os últimos que vi, pelo menos, não são daqueles que deixam espaço pra imaginação fluir; alguns, na verdade, deixam espaços sim, mas pra continuações toscas, como “Jumper”, mas esse eu não gostaria de ter visto nem o primeiro... Se virasse série eu ia preferir me enforcar num pé de coentro!
Mas acabei lembrando de um filme que graças a Mateus, que sugeriu que eu o visse, virou um dos meus suspenses preferidos (depois dos filmes de M. Night Shyamalan, é claro)!
Estou falando de "Donnie Darko"! Um ótimo suspense contado do ponto de vista do assassino, que, nesse caso, é um adolescente bastante problemático. Donnie entupido de remédios e ajudado por uma péssima psicóloga freudiana, acredita receber ordens de um coelho gigante e horroroso (imagem acima) que ordena que ele cometa atrocidades na pequena cidade em que vive. Frank , o coelho, diz ao atormentado rapaz que o mundo terminaria dentro de 28 dias, seis horas, 42 minutos e 12 segundos. O filme tem um final nada óbvio e consegue brincar um pouco com a história de viagem no tempo.
Ah, dava pra fazer um seriado muito legal sim! Já imaginaram uma série sobre um assassino confuso, que faz coisas jurando que tá seguindo ordens de um coelho gigante? Pô, eu queria ver!

Mas, eu sou doida! Por isso, minha opinião não conta muito!=P
Então, se você ainda não viu esse filme, veja o trailer que deixo aqui e corram pra alugar na primeira locadora que aparecer!
Aí vocês vão poder dizer se ele daria uma boa série... Uma coisa meio “Ashes to Ashes” ou se é só viagem da minha cabeça!

Te mais!! =)

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .