Tá chegando a semana do clímax!



Tá chegando a famigerada semana do clímax na warner. E apesar de não assistirmos todas as séries do Warner Channel, nós, aqui na "redação" já estamos nos organizando pra poder ver tudo, e abrir nosso coração aqui no blog, e no podcast. O problema é que junto como séries como Pushing Daisies, E.R., também finalizam séries como Supernatural e Smallville... Agora me diga se isso não é uma vida com altos e baixos. Mas vamos ver tudo, analisar tudo, e fazer valer a pena cada período de 40 minutos de cada um dos episódio. Nem que seja pra destruir com o episódio aqui!

E hoje rola o final da quarta temporada de Lost... só não vou roer todas as unhas porque estou em fase de recuperação do vício, mas, não fosse isso, agora estariam só os dedos.

E quanto a semana em São Paulo, foi muito bom, mas sem nada de TV. A única pessoa que viu, foi meu pai, eu passei pra ele alguns episódios de Damages, e agora ele viciou. Geral! Quero só ver, o legal é que tem que correr atrás de episódios pra ele sou eu. Quando eu fabricar meus filhos quero que eles sejam legais assim também comigo. :P


Pronto, agora é só dormir, e aguardar a manhã pra baixar logo o fim de lost!
Boa noite!

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .