Notíciax Comentadas

E haja notícia, não é mesmo? Mas, fazemos de tudo para vocês não perderem nada no mundo do cinema e da TV.


* O Emmy está organizando para a sua 60ª edição uma seleção das melhores cenas de séries de todos os tempos. Dentre as cenas pré-selecionada para votação da audiência estão cenas de Friends, Arquivo X, Grey's Anatomy e outras. Pra você votar nas séries dramáticas é só clicar aqui e pra votar nas séries de comédia aqui é o lugar. Ainda não votei porque a internet aqui tá bem lenta, mas vá lá e vote e não esqueça de divulgar seu voto aqui. Eu até acho que a gente deveria fazer um bolão, e aí?

* A Globo não vai produzir mais a série "Jobim". Segundo a Tribuna da Imprensa, Gilberto Braga que estava responsável por roteirizar o projeto não aceitou as condições impostas pela emissora: o programa seria uma série com episódios de curta duração. O autor desejava fazer, ao contrário, uma minissérie. Com esse impasse, nós telespectadores saímos perdendo, não é mesmo? Vamos torcer para que a Globo aceite a idéia de minissérie que é muito mais interessante.

* Segundo o site da Entertainment Weekly, a concretização do projeto de realização do filme de Veronica Mars está bem preto de acontecer. Quem gostou da série já pode começar a esperar. O filme ainda não tem data prevista, mas o produtor da série teve um encontro para discutir o projeto com a atriz Kristin Bell. Eu não achava a série fantástica não, mas era assistível. Vamos ver como será o filme.

Por enquanto é só, mas voltaremos com mais notícias assim que puder.

bjú!

;)

1 comentários:

Unknown disse...

Adoro notícias de cinema e afins =)

beijão

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .