Busca Implacável


Olá Pessoal,

Desculpa a demora... E vamos logo ao que interessa!

Vou começar colocando minha nota para o filme: R$ 5,00.

A história é bem interessante, fala de um funcinário do governo aposentado, interpretado por Liam Neeson, que tenta se reaproximar de sua filha. Quando esta viaja para a França e liga para o pai vê a sua amiga sendo raptada e vai descrevendo tudo por telefone ao pai que a orienta de forma a ser ela também raptada. Ele, como ex-espião dos EUA, lembrando que o filme deixa isso de forma incerta, corre atrás dos seqüestradores de sua filha e daí começa a sua jornada que é cheia de muitas cenas de violência. E é neste ponto, dentre outras coisas, que o filme deixa a desejar, a violência muitas vezes aparece de forma gratuita deixando o espectador incomodado ou, de outro lado, achando que o protagonista está certo em acabar com a vida daquelas pessoas daquela forma tão cruel e dura. Fazendo uma brincadeirinha, ele até parece o Capitão Nascimento que foi tido como herói, mesmo fazendo coisas absurdas.

O filme não é uma obra-prima do cinema, tem furos no roteiro que nos deixam sem algumas explicações, mas é um bom entretenimento. Vale a pena pagar R$ 5,00 para vê-lo no cinema. Afinal a ótima interpretação do Liam Neeson já vale o preço do ingresso, não é mesmo?

E você, quanto pagaria pelo filme?

Bjú

Myrianna

3 comentários:

Hugo disse...

Pelo que andei lendo é um típico filme de ação... como ainda não assisti não posso opinar.

Até mais.

Anônimo disse...

Isso é verdade, mas a atuação do Liam Neeson vale o filme.

Fernando Ribeiro disse...

Antes de mais obrigado pelo teu comentário no meu blog. :)
Este foi mesmo um filme que me surpreendeu bastante. "Taken" tem a sua qualidade principalmente em duas pessoas: o fabuloso Liam Neeson e com Luc Besson no argumento. São dois factores fulcrais que fazem de "Taken" uma das grandes surpresas do ano!

Beijinho

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .