The Big Bang Theory (com SPOILERS)

Finalmente uma comédia que possa ser comparada a Friends de tão boa que é. Todo mundo já sabe que estou falando de The Big Bang Theory. Eu, a mais cética de todas no que diz respeito a esta série, todos sabem disso, mas há algum tempo já tinha levantado a bandeira branca de rendição, confesso que TBBT entrou no rol das séries que não perco por nada neste mundo.

Estava eu assistindo ao mais novo episódio e só posso dizer uma coisa: perfeito! Sabe o que é um episódio onde todos os personagens têm as suas características principais escancaradas? E da maneira mais engraçada possível? Sabe aquele monte de referências que só nerds têm capacidade de acompanhar e elas estão todas em apenas 20 e poucos minutos? É quando vejo episódios tão bem construídos assim que me dá novamente uma vontade de ser roteirista*, mas ao mesmo tempo percebo o quanto eu ainda tenho que aprender. Certo que neste episódio a participação de alguns personagens ocorre bem mais timidamente, mas mesmo assim foi muito legal.

TALVEZ A PARTIR DAQUI VOCÊS NÃO QUEIRAM LER, POIS TEM INFORMAÇÕES SOBRE O QUE ACONTECE NO NONO EPISÓDIO DA SÉRIE.

O novo episódio de The Big Bang Theory (The White Asparagus Triangulation) mostra Leonard com uma provável nova namorada e, por incrível que pareça, Sheldon gosta dela e faz de tudo pra que Leonard não destrua mais um relacionamento. O desespero do Sheldon é tão grande que ele bola diversas teorias pra fazer com que Leonard se mostre, como ele mesmo diz, um macho dominante e assim conquiste Stephanie (acho que é assim que se escreve, não sei).
Outra cena muito legal é a do cinema. Estão Leonard e Stephanie esperando começar o filme e eis que chega Sheldon e começa a testar a acústica do cinema. Adorei! Também tenho problemas com o lugar pra ver filmes, não tanto quanto ele, mas infelizmente não consigo mais chegar a tempo pra me dar ao luxo de escolher lugares perfeitos, então o jeito é assistir Batman: o Cavaleiro das Trevas nos lugares reservados pra deficientes físicos e sair com uma bela escoliose, mas é a vida.

A gente sabe que TBBT é um poço de referências, mas esse episódio é imoral, tem muita coisas e só assistindo novamente pra pegar todas. Eles vão do filme "A casa do lago" a "Star Trek". Além disso, o ator Jim Parsons que interpreta o Dr. Sheldon Cooper se supera a cada episódio e este não poderia ser diferente. As mil e uma coisas que ele tenta só pra conseguir ter uma conversa informal com a Penny são hilárias.

Palmas para os roteirista mais loucos do planeta: Chuck Lorre e Bill Prady.

ACABARAM O SPOILERS, FORAM POUCOS. TÁ VENDO COMO SOU BOAZINHA...

Pra quem não tem como acompanhar a série pela internet, a estréia na TV já foi dia 04 de novembro na Warner Channel. Então não percam mais nenhum episódio e se divirtam bastante com as loucuras e absurdos dos nerds mais queridos da TV. Só pra constar, esta semana foi exibido o 4º episódio, The Griffin Equivalency, que por sinal também é muito bom.

Terças, 20h, na Warner Channel.

Até mais!

bjú

Myrianna


* Nota mais interna e imensa do que essa é quase impossível (rsrsrsrsrsr): Que a nossa amiga Taty será a próxima roteirista famosa de Hollywood todo mundo já sabe. Não estou querendo roubar o lugar dela na calçada da fama, de jeito nenhum. Mas é que meu sonho de adolescente é trabalhar com cinema e depois que conheci o mundo das séries este parece ser um ótimo caminho também, mas ainda não decidi em que área quero trabalhar. Se é produção, direção, edição ou roteiro. Só pra justificar Taty! rsrsrsrsrsrsrs

3 comentários:

Taty Macoli disse...

ahahahahha

mas, é verdade... eu sou futura maior roteirista de hollywood. E eu vou conseguir isso com muita humildade no coração! =P
hauhauhahauhauahuahuahu

the big bang theory melhor comédia e ponto!

=*

JB disse...

Não sei se é a grande sucessora de "friends". É realmente boa, mas a verdadeira sucessora é para mim "How I Met Your Mother". Um grupo de amigos e as suas desventuras. É em tudo parecida à classica série de Rachel, Joey, Ross, etc, mas é também excelente. A VER!!

Emmanuelle Maia disse...

Bem TBBT foi minha melhor descoberta em série de 2008,são episódios sempre muito bem construidos e muito engraçados,só tenho a elogiar...

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .