Novo

As coisas estão indo muito bem (ou não), mas por um caminho que já é trilhado há algum tempo, que já não traz novidades ou desafios. Quando é que mudar é necessário? Quando devemos olhar para o que fazíamos e remodelar, encarando o novo de frente, adotando-o? Quantos ficam naquela mesma vidinha de sempre porque têm medo do novo?

Senhoras e senhores, é com enorme prazer que venho escrever minhas primeiras linhas neste blog - ok... comentário mais clichê, impossível. Mas é verdade. Estar aqui é a realização do meu sonho de criança. Queria agradecer a minha família, que sempre me deu apoio; a todos vocês que votaram em mim para eu estar aqui; especialmente, agradecer a você, Faustão, e a toda a sua equipe que me acolheu tão bem nesse tempo que durou o concurso. Muito obrigado, pessoal. Agora é só alegria!

hahahahahahahha

Brincadeiras à parte, estou realmente, muito feliz. Acompanho o Podcast do Telacast desde as primeiras edições e já até participei de uma das gravações. Agora, entrando no time pra valer.

Então, vamos assistir muitos filmes, muitas séries e conversar - e rir - sobre tudo. Sem medo do que virá de novo pela frente.

E você, tem medo do novo?

3 comentários:

Taty Macoli disse...

Ah!!!! So cute! =D

Seja muito bem vindo!!!

Empregadxinho competente! kkkkkkk

eu tenho medo do novo... mas vamos a ele assim mesmo!

=*****

Anônimo disse...

Seja bem vindo mesmo, é sempre bom uma reestruturada pra dar um gás novo ao projeto...

Anônimo disse...

bem-vindo!!!!!

Louca pra gravar podcast com vc!

bjks

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .