Samantha Who?


Depois de muito trabalho e de umas férias adiantadas estou de volta ao maravilhoso mundo das séries. E vou te contar, já vi muita coisa essa semana. Uma das coisas que vi foram os seis primeiros episódios de Samantha Who? estrelado pela atriz Christina Applegate.

A série ainda não teve nenhum post dedicado a ela então vamos começar pela premissa da mesma: a história desta comédia é sobre Samantha que depois de sofrer um acidente de carro perde a memória completamente. Assim, além de esquecer quem são seus amigos, namorado e conhecidos, ela esquece quem ela era realmente, uma pessoa muito egoísta e, por muitas vezes, má. O desenrolar da história se dá com as tentativas de ter de volta a sua memória, dos flashes do passado e, principalmente, das tentativas de Samantha em ser uma pessoa boa e totalmente diferente do que ela era antes. Claro que sempre tem o romancezinho que serve pra prender a atenção do público, mas, sinceramente, nem seria necessário, pois a série consegue prender a minha atenção de qualquer forma.

Resumindo, é uma comédia leve e que, com certeza, agrada a muitas pessoas diferentes.

Enfim, apresentada a série eu gostaria de falar da segunda temporada que está ainda melhor. Depois de um final de temporada muito bom e empolgante, a nova leva de episódios não deixa a desejar. Tem uma supresinha a partir do quarto episódio que parece que vai dar uma refrescada na série. Mas não vou falar agora, assistam e vejam por si mesmos, rsrsrsrss.

A estréia no Canal Sony da segunda temporada foi no dia 10 de novembro, então ainda dá pra pegar o comecinho pela TV.

Até mais!

bjú

Myrianna

2 comentários:

Anônimo disse...

já quero ver! =D

Nunca mais descobri séries novas. Também sem TV a cob e sem tempo pra lesar na internet fica difícil, rs. =/

Mas agora o telacast vai me ajudar a respeito, hahaha.

;D

Hugo disse...

Assisti uns três episódios apenas, mas gostei. Christina Applegate é uma comediante de primeira, na tv já mostrou isso em outras séries, pena que foi pouco aproveitada no cinema.

Bjos

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .