Viajando....

Pessoal,

Tô em viagem de férias antecipadas, fazer o quê, não é mesmo?

Saí de Natal no sábado ao meio-dia (13h no horário de Brasília) e aterrisei em Brasília às 16h e um pouquinho. Lá fizemos conexão e tínhamos que esperar três horas pelo próximo vôo que nos levaria ao nosso destino: Curitiba. Então procurei no aeroporto alguém pra saber que ônibus pegar pra ir pelo menos na praça dos três poderes, aí encontrei um cara que fazia o passeio de carro e lá fomos nós. Sim, quando digo nós me refiro ao meu pai, minha mãe, minha irmã e eu. Estou em uma viagem de família. Conhecemos bastante coisas, tiramos várias fotos e filmei outras coisas mais. Depois coloco no meu orkut.
Pegamos o vôo, chegamos em Curitiba e descansamos. Na segunda-feira viajamos de ônibus até Floripa. Que viagem trash, o ônibus parava de instante em instante, um saco, mas de tudo a gente aproveita algo de bom, né mesmo? E nesse trajeto a coisa boa foi a paisagem linda, digna de filme europeu. Mas, sério. Em uma parte da viagem tinha uma floresta que parecia aquela do filme "A Vila", sério mesmo!
Pra completar essa viagem chegamos em Floripa e estava chovendo horrores, não deu pra ver quase nada, mas tirei algumas fotos e conheci bem a rodoviária, iê! Eu e minha irmã ficamos lá, mas voltamos logo pra Curitiba enquanto que meus pais foram pro interior de SC.
Ao voltarmos pra Curitiba aconteceu uma coisa digna de filme, mais uma vez. Um cara em uma moto ficou se jogando na frente do ônibus tentando se matar até que a Polícia Rodoviária parou o ônibus e a moto. Ele, desesperado e chorando muuuuuito, queria que a esposa saísse do ônibus pra que ele pedisse desculpas por ter batido nela. Ela tava com mó olho roxo. Mas, ela não desceu e continuamos a viagem enquanto que ele ficou por lá. Pra surpresa de todos e curiosidade geral da nação, quando chegamos em Curitiba ela desceu com um doidinho que também tava com o rosto todo lascado. No meu próximo curta vocês saberão mais detalhes, hehehehehehe.
Bem, por enquanto é isso.
Acho que não vou conseguir entrar novamente na net até o próximo domingo, então aproveitem as séries e os filmes, porque estou me coçando pra vê-los. Tô tentando baixar true blood o novo episódio, série que vocês sabem que estou viciada, e vou ao cinema nesses dias. Qualquer coisa aviso a vocês pelo twitter, pelo menos.

Aproveitem as novidades do Telacast e o nosso novo amiguinho Fernando!

E eu vou continuar explorando o Paraná por aqui...


bjú

Myrianna

3 comentários:

Taty Macoli disse...

eu quero ir na floresta da Vila!

Anônimo disse...

Deu mole, terça feira teve em Brasília uma marcha em defesa do sindicato nacional dos profs. universitários, seria uma coisa e tanto pra se ver e participar... ;)

Anônimo disse...

se eu soubesse antes, quem sabe?

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .