Coluna de Segunda: É só o filé!

Olá, senhoras e senhores...

Esta é a nossa Coluna de Segunda. Por que ler este blog em plena segunda-feira? Essa é uma ótima pergunta, perspicaz leitor e público do Telacast. E eu responderei: você lerá porque essa coluna irá trazer as novidades mais quentes deste podcast.

É nesse clima de novidades que eu tenho algo para lhes mostrar. Segurem-se em suas cadeiras porque o vídeo é forte.

http://www.myspace.com/x-menorigins

Dá pra notar, logo de cara do que se trata? É isso mesmo. O primeiro trailler oficial de X-Men Origins: Wolverine. Não darei a minha opinião sobre o que deve ser esse filme, apenas que o Hugh Jackman está mais parecido com o Wolverine do que nunca. Gambit e Dentes de Sabre também estarão no filme. No Myspace.com, onde o trailler foi hospedado, está um relógio regressivo, dizendo quanto tempo falta para a estréia, o trailler e mais nada. Não sei pra vocês, mas eu fiquei mais ansioso!
Dizem as boas línguas que ele estréia por aqui (no Brasil, claro... Natal deve estar excluída dessa data) no dia 1º de maio. O que você acha? A Fox acerta com X-Men Origins? Ou vai pisar na bola com os mutantes de novo? Pra continuar sentindo o gostinho, a ficha do filme está no IMDB.

Fico por aqui. Hoje foi dia de gravação. Em pouco tempo poderemos ouvir o Telacast #21!

Abraços e ótima semana!

2 comentários:

JB disse...

Já agora comentem o TOP Hitchcock em revoltadapipoca.blogspot.com

Anônimo disse...

Louca pra ver!!! Sou fã dos X-Men, mas os filmes nunca foram tão bons assim. Espero que este seja diferente.

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .