Podcast 20!


Olá!

Eis que surge nosso vigésimo podcast! Êêêêê! O filme da semana é "Rede de mentiras" e, como prometemos, junto com o podcast agora tem sempre a dica de um clipe legal. E o dessa semana é  "Sabotage" dos Beastie Boys! Esse vídeo fez muito sucesso e é um dos vários clipes legais dirigidos pelo Spike Jonze.

Ah, e dessa vez eu resolvi compartilhar um dos meus comuns micos... Escutando o podcast vocês vão entender. E só pra completar, a música do final é a que eu tentei cantar (e sim, é só em inglês MESMO!) então, confira a letra da música  aqui e sing along!

Para baixar nosso podcast basta clicar aqui! Mas,  se você só quiser escutá-loé só curtir no nosso player.

chêru! E fiquem com "Sabotage".

Taty =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sabia que só tinha inglês! huahuahuahuahua

Anônimo disse...

e eu acabei não dizendo no podcast, mas o primeiro filme de almodóvar que eu vi foi Tudo sobre minha mãe, então não fazem 10 anos, mas 6 q eu simplesmente me apaixonei por este diretor fantástico e quis seguir os seus passos. (coitadinha, nem de longe vai conseguir, rsrsrsr)

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .