Ô preguiça mental dos diabos!


Hoje eu só quero ver besteira.
Eu tenho estado assim nos últimos dias... Acho que é a época, porque nesses momentos de feriados e mais feriados. Dias em casa com um monte de gente, com muito pra fazer e pouca vontade de sair, eu geralmente evito fazer coisas importantes. Deixo pra depois do feriado tudo que tenho pra fazer que exija o mínimo de decisão. Mas, o cúmulo desse meu momento “indeciso” foi hoje quando “impossibilitada” de levantar da cama, eu liguei a TV para procurar algo legal pra assistir, e pro meu desespero havia duas coisas legais passando no mesmo horário: “Cuba Libre” com Gael Garcia, que eu nunca vi, mas queria muito ver; e “Sombras de Goya” com Javier Bardem que eu amo. E agora? Ligo para Myrianna pra pedir pra ela gravar “Cuba Libre” e ela não atendeu. O jeito foi decidir.

Optei pelo filme com o Javier Bardem por uma simples questão de números, em “Sombras de Goya”, também tinha a Natalie Portman que eu gosto. Então era Javier Barden e Natalie Portman contra Gael... Fiquei com a maioria. Comecei a assistir ao filme, mas continuava inquieta, completamente incapaz de prestar atenção na história. Então decidi abandoná-lo e fui pro PC tentar ver algo... Mas, nada me agradava e pra minha tristeza essa semana não teve “The Big Bang Theory”.

Foi então que abrindo meu Orkut eu vi a comunidade do meu reality show preferido “Top Design”. Lendo uns comentários, descobri que a segunda temporada já tinha estreado nos EUA. Baixei na mesma hora e tô aqui compulsivamente assistindo tudo de uma vez só (praticamente só parei pra comer e escrever esse post).

Pra completar a semana “eu só vejo besteira”, vou ao cinema amanhã assistir “Marley e eu”. Eu acho que vai ser uma porcaria, mas aqui em casa tem uma cadelinha tão linda quanto o Marley, então é impossível não ver só pela fofura do cachorro!

Eu só espero que esse meu “Em tempos de besteirol” acabe logo, porque do contrário, eu vou acabar parando no cinema pra ver “Crepúsculo” que tanto eu me recusei a assistir.

bjus =)

Taty

2 comentários:

Hugo disse...

Está época de feriados é boa para descansar e assistir tudo que tiver vontade, não interessa a qualidade, mas sim nosso gosto.

Bjos

Anônimo disse...

Férias eu costumo me debruçar sobre livros que eu não pude ler no ano... Já li uns 5 em pouco mais de uma semana, rs... Mas só ver besteira é uma grande coisa... :)

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .