True Blood. a espera Começa...

Após ver, todos os 12 episódios parecendo uma vampira com fome, kkkkk. Acabei!
E a espera já começa nervosa. A série estréia a 1º temporada no Brasil em Fevereiro de 2009 e a previsão para a segunda temporada na HBO gringa é apenas pro meio do ano que vem, apesar do canal ter confirmado a segunda temporada quando a série estava com apenas 3 episódios no ar. Isso significa, para os que se tornaram viciados como eu, que vão ter que inventar um True blood para o True Blood. hehehe. Pra quem não conhece nada sobre a série segue a sinopse: Sookie Stackhouse é uma garçonete, de uma pequena cidade em Luisiana, que pode ler os pensamentos das pessoas. Sua vida vira de ponta-cabeça quanto ela conhece o vampiro Bill (Stephen Moyer), que aparece no seu trabalho, no Bar Marlotte, dois anos depois dos vampiros “saírem do caixão” em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação dos pesquisadores japoneses de um sangue sintético chamado “Tru Blood” , onde os vampiros agora, com sua existência revelada ao mundo, lutam por direitos civis e o reconhecimento da sociedade, enfrentando seus medos e preconceitos. Vale dizer que essa série é baseada em uma série de livros que leva o nome da protagonista. Apesar disso o autor Allan Ball soube dar vida e importancia a bem construída rede que cerca o enredo principal. É isso, espero ter deixado vocês com gostinho de quero mais e assim ter mais gente ansiosa como eu. Crueldade, eu sei. Mas pensem comigo: crueldade seria eu ver uma serie tão boa quanto essa e não compartilhar com vcs, né?

Até mais.
Bjokas

Débs =)

0 comentários:

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .