Enquanto o Big Bang não volta...


Essa semana, já desesperada porque há duas semanas não tenho “The big bang theory” para assistir e já terminei de ver a 3ª temporada de “THe IT crowd”, (curtíssima por sinal com apenas seis episódios) fui em busca de novos seriados para assistir...
Drama nunca falta... Tenho “E.R” e “House” para acompanhar, tenho “Mad Men” pra criar forças pra ver, tenho que terminar de ver “Alice”. Mas, há dias que você quer ver algo mais leve e eu não tô na “vibe” de “Two and a half men”, nem muito menos de “Samantha Who?” e, por isso, saí apelando pra tudo em quanto foi série que apareceu na minha frente.
Tentei ver “The Starter Wife”, com a Debra Messing que eu adoro, que fala de uma mulher que tenta retomar sua vida após se divorciar de um poderoso magnata de Hollywood Peter Jacobson.... Eu vi dois episódios e achei um saco. Comédia insípida. Chata de assistir, sem ritmo mesmo. Desistir de ver e fui em busca de outra que já tinha baixado e tava esperando achar a legenda pra ver direito. Eu tô falando de “Black books”, que não é tão nova, vale ressaltar, e é do mesmo criador de “The IT Crowd” e, por isso, eu tive que dar uma chance.
Gostei bastante, mas se você não gosta de humor inglês nem tente assistir, porque tudo nela é absurdo. É uma sitcom centrada na vida do dono de uma loja de livros usados. O cara é um irlandês hilário, lembra muito o Roy (The IT Crowd), vale a pena dar uma pesquisada pra assistir, mas o que acabou me interessando mesmo nem foi uma comédia, na verdade foi a nova aposta da FOX, por enquanto só nos EUA, “Lie to me” (foto acima).
Esse novo seriado mostra que a “observação” está em alta. Não bastando em “The mentalist” ter o carinha que desvenda quase todos os mistérios apenas observando; em “Lie to me”, o cientista que protagoniza o seriado, apenas estudando os hábitos humanos e percebendo suas mentiras consegue desvendar vários crimes.
É uma série interessante, divertida, mas, nada original. Lembra CSI e até o próprio “The Mentalist”, mas ainda assim vale a pena baixar e assistir.

Vou ficando por aqui e até mais!

Taty =)


7 comentários:

Clever Cesar disse...

Quero fazer só uma correção no texto... “THe IT crowd” na 3 temporada não tem SÓ 3 capítulos, ela já encontra-se no 6°...

Taty Macoli disse...

é verdade eu já vi inclusive, digitei errado mesmo!

E o 6º é massa!!!

valeu!
bjs

Caio Cipriano disse...

eu não tenho tv a cabo, mal vejo seriado ;x

Anônimo disse...

Quando li pensei que você estava falando do Big Bang que voltaria com o acelerador de partículas lá, rs... Sobre a série, viu que saiu um boxe da primeira temporada?

Taty Macoli disse...

vi sim! Tô só esperando eu deixar ser pobre pra comprar.
\o/

Anônimo disse...

Dessas todas aí, fora House, só vi mesmo The mentalist e Lie To Me, a segunda é igual a primeira, só que mais sem graça e com um cara feio...rs Mas deve ser tb pq nunca fui muito chegada a série policiais. Vou ver o segundo episódio de Lie To Me para dar o veredito final. Vou continuar vendo The Mentalist, pq quero saber quem é o Red John, e Bones continua sendo a "minha série policial" preferida...rs

Fiquei interessada em ver as comedias inglesas, mas já vejo tanta coisa... ai, ai

Taty Macoli disse...

kkkkkkkkkkkkkk

verdade... elas são parecidas e o protagonista é realmente feio!

=***

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .