United States of Tara


Meus amigos acham que eu sou doida, mas isso aqui já é demais!

Vocês precisam ver o seriado escrito pela Diablo Cody, roteirista de "Juno" e produzida por Steven Spilberg. "United States of Tara" é insana, mas das séries atuais é a mistura perfeita entre drama e comédia.

Tara é uma mulher com seus 40 e poucos anos, mãe de dois filhos adolescentes e com uma vida aparentemente normal, se não fosse seus distúrbios de personalidade. A louca, interpretada brilhantemente pela Toni Collete (O sexto sentido, Pequena Miss Sunshine), quando passa por momentos de estresse foge para lados obscuros da sua mente e se transforma em outra pessoa. Ela muda de uma dona de casa certinha para: adolescente rebelde, homem machista, entre outros... Esses dois foram os que apareceram no episódio piloto, mas tem mais por vir...

O que eu achei mais interessante é como a família de Tara reage as suas mudanças de personalidade... Eles dão total apoio e ainda conseguem se divertir com a situação, mas, por outro lado, quando volta a si Tara se sente mal e entra em conflito.

Eu não sei no que vai dar esse seriado, mas tenho certeza que mais coisas legais virão.

Por enquanto é só. Deixo vocês com o trailer desse seriado.

bjus!

Taty =*

2 comentários:

Anônimo disse...

Tb gostei bastante, vou continuar vendo. Ela e Trust Me são as minhas apostas das novas séries.

Taty Macoli disse...

Trust me ainda não vi, mas vou já catar! :P

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .