Coppola is back in June 11

A notícia nem é tão nova assim, mas como li hoje vou compartilhar com vocês: O genial diretor norte-americano Francis Ford Coppola completou 70 anos e ainda continua produzindo.


O próximo filme dele será lançado dia 11 de Junho deste ano e será estrelado por Vincente Gallo. O filme se chama TETRO e conta a história de imigrantes italianos. Alguns críticos dizem que seria um tipo de auto-biografia. Veremos...
O filme será em preto e branco, mas terá algumas cenas em cores. Poderemos ver também Carmen Maura interpretando uma crítica literária e mentora de Tetro, protagonista do filme. Só podemos esperar pra chegar logo junho e aguardar um filme muito bom, pois vindo de Coppola com certeza não há de ser algo ruim, não é mesmo?

Já existe um site do filme e lá vocês podem se registrar e ficar recebendo novidades por e-mail. Vocês ainda podem ler a sinopse, ver informações sobre a produção, vídeos dos bastidores, fotos, informações do elenco. Muito bom, não percam tempo. Clicando aqui você poderá baixar um vídeo dos bastidores do filme.


Fiquem com um vídeo do próprio Coppola falando sobre o filme.



Bjú

2 comentários:

Hugo disse...

É sempre bom Coppola estar filmando, porém usar Vincent Gallo no papel principal não ajuda muito...rs

Até mais.

Laís disse...

esse blog tá cada vez melhor, e dona Taty não passou mais no noites =[

beijos Laís

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .