Podcast 38

Esta semana, depois de muito tempo sem fazer nosso programa predileto, voltamos para falar sobre o filme nacional "A Mulher Invisível" com o Selton Mello (iê!) e a Luana Piovani (eca!). Como sempre, as opiniões ficaram bem divididas entre os nossos podcasters preferidos. kkkk

Além disso, falamos sobre os finais de temporada de 30 Rock, The Mentalist e Two and a half Men e acabamos comentando também o primeiro episódio do ciclo 10 de America's Next Top Model.


Queria lembrar que o programa foi gravado quarta-feira passada e por esquecimento e muitas tarefas acabei só postando agora. Desculpas!!!


A equipe do Podcast Telacast, pra quem ainda não sabe é formada por Débora Moura, Fernando Cabral, Myrianna Coeli e Tatyane Macêdo. A nossa produtora Sheyllyanne Butterfly está de licença/férias e só voltará quando tiver vontade. Enquanto isso estamos aproveitando a ausência dela e queremos saber de vocês o que gostariam de ouvir nos próximos programas? Pode opinar à vontade!

Até próxima semana com comentários do filme Intrigas de Estado (acredito eu).

Obs.: como sou apaixonada por Selton Mello (deu pra perceber, né?) e sou eu quem está postando o podcast me dei a liberdade de colocar várias "fotinhas" dele. hehehehehe.

Informações adicionais:
Duração: 25 minutos
Tamanho do arquivo: 31 MB

Download:
O link para download é este aqui. Para ouvir basta clicar no player no final deste post. Mas, se você quer continuar navegando pelo nosso blog e ainda continuar ouvindo esse podcast, basta clicar no player que aparece do lado direito desta página.

Para seguir este podcast você pode assinar o nosso feed, clicando aqui. Lembrando que não precisa ter iTunes para isso, ok?

Player deste programa:




bjú

Myri

0 comentários:

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .