Indicados Emmy Awards 2009: Parte 03 - Ator de Série Dramática


Acabamos não postando mais sobre os indicados ao Emmy, mas a partir de hoje retomaremos com a série de posts especiais.
Hoje falaremos sobre os indicados na categoria de Ator em Série Dramática e amanhã podem aguardar as indicadas na categoria atriz de séries dramáticas, ok? Palavra de escoteiro, rsrsrsrs.

Ator de Série Dramática:


1. Bryan Cranston (Breaking Bad)

O ator foi indicado ao Emmy em 2002, 2003 e 2006 por Malcom in the Middle. Ano passado, já na primeira temporada da série Breaking Bad foi indicado ao Emmy de Melhor Ator de Série Dramática, sendo o ganhador do prêmio.
Encontrei um vídeo interessante pra vocês verem, mas não pode ser incorporado, então vai só o link mesmo aqui. Mas, de qualquer maneira selecionei uma cena da série para vocês darem uma olhada.


2. Michael C. Hall (Dexter)
O famoso "Dexter" mais uma vez foi indicado ao Emmy este ano, eu, realmente, espero que ele ganhe, hehehe, acho ele fantástico e merecedor do prêmio, apesar dos concorrentes serem também atores maravilhosos. O vídeo abaixo é da abertura da série.


3. Hugh Laurie (House)

O pessoal do Telacast passou esse final de semana na Praia de Zumbi/RN e lá foi regado a muitos episódios da terceira temporada de House. Impossível assistir um só, não é mesmo? O ator que interpreta House é muito bom e merece todas as premiações que já recebeu, no total foram dois globos de ouro e 4 indicações ao Emmy. A entrevista abaixo é bem legal, apesar da qualidade do vídeo ser péssima, mas vale a pena ver.



4. Gabriel Byrne (In Treatment)
O Gabriel Byrne é outro forte concorrente, ganhou o globo de ouro deste ano e já tem duas indicações ao Emmy, inluindo a deste ano. O vídeo abixo foi do Emmy do ano passado, aproveitem.




5. Jon Hamm (Mad Men)
Que Mad Men é uma das séries mais premiadas e indicadas nas premiações norte-americanas todo mundo sabe, não é mesmo? E que o Jon Hamm é um dos melhores atores da atualidade também. O ator ganhou o globo de ouro ano passado e também foi indicado ano passado ao Emmy. Será que dessa vez ele ganha? Espero que não, pois torço pelo Michael C. Hall. kkkkkk.


6. Simon Baker (The Mentalist)
O ator é novato nas premiações do Emmy, afinal sua série é bem recente. Não tenho dúvida da capacidade do ator, acho até que ele é muito bom e não só um rostinho bonito, mas acho que essa ele não leva.
Abaixo o promo da série The Mentalist. Mas, não resisti e vou colocar aqui dios links para vídeos no youtube com ele, é só clicar aqui e aqui.


Até amanhã com mais indicados ao Emmy Awards 2009!

bjú

Myri

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .