Harry Potter e o Enigma do Príncipe - Podcast 39

,Esta semana trazemos pra vocês mais uma edição do nosso Podcast Telacast. Só que este é especial: só deu Harry Potter, claro, né?

Pra quem curte a história do bruxinho mais famoso dos cinemas aqui é o seu lugar. Falaremos sobre o novo filme e já vou avisando que contém spoilers. Mas, pra quem não gosta dos filmes e/ou dos livros aqui também é o seu lugar, afinal tivemos um ouvinte presente nas gravações e que odeia tudo relacionado ao mundo criado pela J. K. Rowling. A boa notícia é que ele sobreviveu aos mais de 30 minutos de conversa.



Além dos comentários sobre o filme, cada podcaster elaborou um TOP FILMES de HP. Divirtam-se e comentem o TOP Harry Potter de vocês.
Fiquem aí com alguns dos cartazes de divulgação do novo filme, não consegui escolher meu preferido.










Informações adicionais:
Duração:32 minutos
Tamanho do arquivo: 23 MB

Download:
O link para download é este aqui. Para ou
vir basta clicar no player no final deste post. Mas, se você quer continuar navegando pelo nosso blog e ainda continuar ouvindo esse podcast, basta clicar no player que aparece do lado direito desta página.

Para seguir este podcast você pode assinar o nosso feed, clicando aqui. Lembrando que não precisa ter iTunes para isso, ok?




bjú

Myrianna

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o cast! Poderia até ter sido maior.

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .