Avatar

Incialmente, depois de muita conversa sobre cinema revolucionário rolando na internet... Avatar, do diretor James Cameron (Titanic), está aqui no Telacast - ou melhor- um trecho dele.

O diretor vinha trabalhando neste projeto desde 1995. Rascunhando ideias, mas ainda não era possível dar "vida" a Avatar. Com a tecnologia usada em filmes com "O Senhor dos Anéis", que trouxe personagens criados em CGI (efeito especial digital) e as salas com projeção em 3D, ele obteve um novo leque de possibilidades para serem trilhadas, era hora de tornar “Avatar” uma realidade. E o filme promete não usar o 3D de forma aleatória no efeito "olha, nós temos cenas em 3D" que vimos até agora. A captação de imagens do filme é toda em 3D estereoscópico (whatahell?), ou seja, a nova dimensão deverá ter uma função na história e despertar sensações específicas no espectador numa nova forma de linguagem.

O trailer do muito aguardado filme 3-D "sci-fi" foi lançado oficialmente sexta-feira, fãs viciados ficaram ainda mais ansiosos com o aperitivo. Num ritmo de ação vertiginosa e efeitos visuais de tirar o fôlego, só nos resta esperar até dezembro, data na qual o filme será lançado.

Avatar, estrelado por Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang, Michelle Rodriguez e Sigourney Weaver.




Débora Moura

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .