Os trailers de filmes que mais aguardamos

Preparem a pipoca porque são muitos os lançamentos de filmes para os próximos meses e nós do Telacast fizemos um especial com uma lista de 10 filmes que estão sendo esperados pelos cinéfilos de todo o mundo. Uns dão vontade de inventar uma máquina do tempo para acelerar essa espera e outros dão vontade de retardar, de tão chatinhos que parecem ser. Mas, gostos à parte vamos aos trailers.






1. Love Happens


Novo filme de Jennifer Aniston. Mais uma comédia romântica nas telinhas, mas que não dá pra perder. Pelo menos pelo elenco que tem na sua lista além da ex-FRIENDS, Aaron Eckhart (Batman:cavaleiro das trevas e Obrigado por Fumar), Martin Sheen, Judy Greer e muitos outros. Confesso que só pela Jennifer e pelo Aaron eu já iria ao cinema. O filme de estréia do diretor Brandom Camp estréia no Brasil dia 19 de março do próximo ano.



2. Julie & Julia:

O filme conta a história verídica de Julie Powel que começou a escrever sobre suas experiências na cozinha ao decidir fazer diariamente as receitas do livro de Julia Child. É estrelado por Maryl Streep e por ela o filme já vale a ida ao cinema. O dia de estréia no Brasil, segundo o Imdb, é 16 de Outubro deste ano. Segue o trailer.



3. Lua Nova

O filme que continua a série iniciada por Crepúsculo, tem estréia prevista para 20 de Novembro aqui no Brasil. Não tenho tantas expectativas com relação ao filme, pois não vi Crepúsculo ainda. Assim que eu tiver coragem (não pelo medo, mas pelo risco que meus olhos vão correr, rsrsrs) eu volto e faço um comentário melhor, ok? Será que eu me surpreenderia? Abaixo vocês podem conferir o trailer do filme.



4. Besouro


Um filme que promete revolucionar o cinema brasileiro. Não sei se pro bem ou pro mal, mas o fato é que será o primeiro filme feito com recursos suficientes para inserir efeitos especiais de qualidade. Sem contar que terá na equipe o mesmo coreógrafo de filmes como Matrix e O Tigre e o Dragão (Hiuen Chi Ku). A estréia está prevista para o dia 30 de Outubro. Vejam o trailer e falem o que vocês esperam desse filme.



5. Onde vivem os monstros


Um dos filmes mais esperados deste ano... Pelo menos era pra mim. Antes previsto para 16 de Outubro, o filme teve sua estréia adiada para 1º de janeiro de 2010, para o meu desespero. Inspirado no livro de Maurice Sendak, conta a história de Max e seu mundo imaginário, cheio de monstros adoráveis. A direção fica por conta de Spike Jonze, o mesmo de Adaptação e Quero ser John Malkovich. Não tem como ser ruim!



6. Alice de Tim Burton



O novo filme de Tim Burton é um dos meus filmes mais esperados para o ano que vem, juntamente com o que eu comentei aí no tópico anterior. O longa contará a clássica história de Alice no País das Maravilhas, mas com uma pequena diferença: Alice agora terá 17 anos. Não tem como esperar menos do que mais um filme inesquecível, não é mesmo? A estréia está prevista apenas para o dia 16 de Abril do ano que vem. Só digo uma coisa: minhas unhas não vão aguentar tanta espera!



7. Paciente 67 ou Shutter Island:


O novo filme de Scorsese terá mais uma vez a participação do ator Leonardo DiCaprio. Na verdade, desde "Inflitrados" os dois pensavam em voltar a trabalhar juntos em um novo projeto. Neste longa, o ator viverá o personagem Teddy Daniels, um policial que investiga o desaparecimento de uma assassina. A estréia estava prevista para Outubro deste ano, mas a Paramount decidiu adiar para o dia 19 de fevereiro por razões econômicas, claro!



8. Post Grad:


E pra quem era ou continua sendo fã da inesquecível Rory Gilmore, este é o momento de matar as saudades da atriz que a interpretava. Seu novo filme estreou no último fim-de-semana nos EUA, mas no Brasil ainda não tem previsão de chegada. A história não me pareceu empolgante, mas eu assistiria pela atriz e também (esqueci de mencionar) pela pariticipação do nosso ator Rodrigo Santoro. Vai ser um daqueles filmes só pra relaxar no cinema, com certeza!



9. Gamer


E se você pudesse controlar a vida de outro ser humano através de um jogo? No início de Outubro você poderá ver essa realidade no novo filme de Mark Neveldine e Brian Taylor (Adrenalina). No elenco teremos no papel principal Gerad Butler, mas, sinceramente, vou ao cinema só por causa de Michael C. Hall que também participa do longa. Adoro ficção-científica, mas sempre tenho medo que o filme fique só nas cenas de ação, o que parece ser a desse filme. Mas, espero que eu esteja enganada!



10. Taking Woodstock


O diretor de Brokeback Mountin, Ang Lee, está de volta com uma comédia ambientada no final da década de 1970. O filme é baseado no livro de Elliot Tiber e parece ser bem divertido. Vai ser legal ver Lee dirigindo uma comédia. Pra ver, só na estréia no dia 15 de janeiro de 2010. Até lá vejam o trailer que é bem criativo. Gostei!



São muitos filmes bons vindo por aí, alguns não tão bons assim, mas vale a ida ao cinema. Preparem a pipoca e os corações porque o ano está acabando e logo, logo, muitos terão suas estréias por aqui. E conforme os filmes forem estreando, nós comentaremos no nosso blog. Enquanto isso, acompanhem nossos posts que em breve traremos mais trailers pra vocês.

bjú!

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .