Podcast 41: Inimigos Públicos, Big Love e Decamerão

E com uma semana de atraso estamos de volta com mais um Podcast Telacast para vocês. Dessa vez o podcast foi curtinho, pois como estamos gravando em fita mini-dv por causa do laboratório de rádio fechado, tínhamos pouco tempo de fita sobrando. Mas, nem se desesperem porque tá pequenininho, mas está muito legal, claro! rsrsrsrs. E dessa vez temos surpresas para os próximos podcasts!!!

O filme da semana como vocês já devem ter percebido é Inimigos Públicos, estrelado por Johnny Deep e dirigido por Michael Mann. O filme conta a história do gângster americano John Dillinger, na década de 1930 e todo o esforço da polícia em tentar prender o famoso ladrão de bancos. O trailer oficial não pode ser incorporado, então pra assistí-lo é só clicar aqui.


Já as séries comentadas foi a incrível Big Love da HBO e Decamerão que, pelo menos pra mim, foi uma boa surpresa. Pra saber mais tem que ouvir o nosso podcast, claro!

A surpresa é a seguinte: Agora você, querido e adorado ouvinte de nossos podcasts, poderá participar dos próximos programas. Mas, como? É simples: envie para o nosso e-mail (telacast.com@gmail.com) um arquivo de áudio sobre algum episódio de série que você está assistindo. Se o arquivo for muito bom (claro que será) a sua participação estará garantida nos próximos podcasts. O arquivo deve ter de 30 segundos a 1 minuto e tem que ser no formato mp3 de 160 a 192 kbps. Tá vendo como é simples? Enquanto isso, ouçam o programa desta semana:

Podcast 41 - Informações Adicionais:
Duração: 19 minutos
Tamanho do arquivo: 25 MB

Download:
O link para download é este aqui. Para ouvir basta clicar no player no final deste post. Mas, se você quer continuar navegando pelo nosso blog e ainda continuar ouvindo esse podcast, basta clicar no player que aparece do lado direito desta página.

Para seguir este podcast você pode assinar o nosso feed, clicando aqui. Lembrando que não precisa ter iTunes para isso, ok?



0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .