Podcast 45: Vencedores do Emmy 2009


Esta semana trazemos mais um episódio do nosso querido Podcast Telacast e com a presença de um convidado especial que já foi membro fixo do nosso programa: Mateus Cardoso. Desta vez nos empolgamos e essa versão ficou com pouco mais de 45 minutos de duração. Além disso, no final do podcast, deixamos uma música especialmente para vocês! Logo abaixo vocês poderão baixar o podcast Telacast e ouvir os nossos comentários sobre o show, sobre os vencedores, sobre as injustiças cometidas nessa 61ª edição do Emmy Awards que aconteceu no último Domingo.

Ah sim, também fizemos uma não recomendação de um filme que está em cartaz, mas esse você só vai ficar sabendo qual é quando ouvir nosso programa, ok? rsrsrs


Pra economizar tempo de escrita, destacamos este link do próprio site do Emmy e lá vocês podem conferir a lista completa com os vencedores da premiação.

Podcast 45 - Informações adicionais:
Duração: 46 minutos
Tamanho do arquivo: 34.96MB

Download:
O link para download é este aqui. Pra ouvir basta clicar no player no final deste post. Mas, se você quer continuar navegando pelo nosso blog e ainda continuar ouvindo esse podcast, basta clicar no player que aparece do lado direito desta página.

Para seguir este podcast você pode assinar o nosso feed, clicando aqui. Lembrando que não precisa ter iTunes para isso, ok?



0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .