Especial Glee: Músicas dos Episódios 02, 03 e 04

Continuando o Especial Glee com as músicas da série, vamos listar neste post as músicas dos episódios 02, 03 e 04 desta temporada. Vou logo avisando que amanhã não tem mais. O próximo especial com as demais músicas só virá no domingo, ok? Amanhã teremos uma super dica de filme.


Mas vamos às músicas que é isso que vocês tanto esperam, não é mesmo?

Episódio #2 - Showmance


1. Gold Digger: música original de Kanye West, rapper americano. Pra quem não lembra ele é o autor do "incidente" no VMA deste ano quando roubou o microfone de Taylor Swift. Na série foi interpretada por Will e todo o Glee Club.

Letra e Tradução

Versão Glee:



Versão Original: clique aqui.

2. Push It: música de Salt-N-Pepa, grupo de hip-hop totalmente feminino surgido na década de 1980. Foi interpretada na série pelo Glee Club. Foi a da apresentação na quadra da escola. Bem polêmica!

Letra

Versão Glee:



Versão original:



3. Say a Litte Prayer: Mais um cover de Aretha Franklin feita pelas cheerleaders do Glee club lideradas por Quinn.

Letra

Versão Glee Engraçada:



Versão Original:



4.Take a Bow: música original da cantora americana Rihana "Umbrella", foi cantada por Rachel Berry neste segundo episódio.

Letra e Tradução

Versão Glee:



Versão original:




Episódio #3 - Acafellas


1. Bust Your Windows: Mercedes Jones interpreta esta música e é bem legal porque tem uma performance com várias cheerleadears. Ficou bem coreografado e muito legal de ver. A música é originalmente de Jazmine Sullivan cantora americana de R&B e Soul.

Letra e Tradução

Versão Glee: A qualidade não tá lá essas coisas, mas dá pra curtir tranqüilamente (Não consigo escrever sem o trema, desculpa aí!)



Versão Original: Clique aqui.

2. Mercy: música original da cantora galesa Duffy de 23 anos que é considerada por muitos como um dos principais nomes na era pós-Amy Winehouse. É interpretado na série pelo Vocal Adrenaline, o mesmo de Rehab do episódio piloto.

Letra e Tradução

Versão Glee



Versão Original



3. This is How We Do It: Mais uma música interpretada pela "boy band" de Will, Acaffelas, e que é do cantor americano Montell Jordan.

Letra e Tradução

Versão Glee: infelizmente não encontrei a versão Glee desta música. E se eu for colocar no youtube a FOX vai me bloquear mais uma vez.

Versão Original: Clique aqui.

4. Poison: do grupo de R&B e new jack swing (seja lá o que isso signifique) Bel Biv Devoe. Esta foi a música de maior sucesso do grupo. Em Glee foi interpretada pelo grupo Acafellas que não durou tanto assim, mas que também fez bastante sucesso.

Letra

Versão Glee



Versão Original



5. La Camisa Negra: Do cantor colombiano Juanes, muito conhecido por seus trabalhos humanitários, também já ganhou vários Grammys. Desta vez foi Puck quem teve direito a um solo.

Letra e Tradução

Versão Glee: Infelizmente também não encontrei nenhum registro em vídeo. Vou ficar devendo mais essa.

Versão Original:



6. I Wanna Sex You Up: A última música do grupo Acafellas é original do grupo americano de R&B Color me Badd.

Letra e Tradução

Versão Glee



Versão Original




Episódio #4 - Preggers


1. Taking Chances: Interpretada por Rachel Berry eu nem preciso dizer que ficou muito melhor do que a versão original da Celine Dion.

Letra e Tradução

Versão Glee



Versão Original



2. Tonight: a música interpretada pela ótima e mal aproveitada Tina pertence ao musical West Side Story, baseado no livro de Arthur Laurents que é inspirado em Romeu e Julieta de Shakespeare.

Letra e Tradução

Versão Glee



Versão Original



Domingo postaremos, a partir do meio-dia a última parte deste especial com as músicas da nossa série queridinha. Listaremos as canções dos episódios 05, 06, 07, 08 e 09. Faremos, a partir dos comentários, o top 10 das músicas da série. Por isso, vão colocando quais as suas músicas favoritas e quem sabe ela não fique em primeiro lugar?!

Até lá!

Obs.: Obs.: Músicas do episódio Piloto - http://tinyurl.com/yb9f7pg

Músicas dos episódios 05 a 09 - http://tinyurl.com/yftp7bk

Informações acrescentadas dia 15/11 às 18h17, horário de Brasília.

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .