Lost e Avatar


Todo mundo sabe que hoje em dia "Nada se cria, tudo se copia", não é mesmo? Tá bom! Quase nada se cria seria mais justo.

James Cameron traz Avatar e o mundo todo se divide entre os que amam incondicionalmente o filme e acham que ele merece o Oscar e o que mais tiver em termos de reconhecimento no mundo da sétima arte; e outro, menor, diga-se de passagem, que acha o filme medíocre, que bebeu nas histórias de Pocahontas, e que tem apenas uma estética realmente muito linda.

Não entraremos no mérito da qualidade do filme aqui. Cada um tem a sua opinião, mas só digo uma coisa: ganhar Oscar nos dias de hoje não mede a qualidade de filme algum. A prova? Bastardos Inglórius não ganhou roteiro no Globo de Ouro e provavelmente não irá ganhar o Oscar e é um dos melhores nas listas dos indicados. Porém isto é apenas a minha opinião.

Enfim... O propósito deste post é mostrar uma charge envolvendo uma das melhores séries de todos os tempos (LOST) e o filme com maior bilheteria da história (AVATAR). Só posso dizer mais uma coisa: eu ri muito! Se Avatar é plágio de várias ideias que já existiam, incluindo Lost, eu não sei. James Cameron nega. Mas que a charge prova a teoria colocada na primeira linha desse post, isso aí prova sim!

Antes de xingar, acionem o senso de humor de vocês, ok? Caso contrário, podem esculhamabar à vontade aí nos comentários!



Lembrando também que a charge foi divulgada pela internet, não sei a quem pertence a ideia. Nós do Telacast estamos apenas divulgando, ok? Por favor, não nos acusem de plágio.

bjú

3 comentários:

Anônimo disse...

haha
Avatar como sempre causando polêmicas
e isso que vc falou é bem verdade
nem todos os filmes bons ganham o Oscar
desde o começo o Oscar sempre deixa bons nomes de fora

Anônimo disse...

Pode crer Cineclube01!

Mas vamos ver no que é que vai dar a premiação mais aguardada do ano.

Valeu pela visita!

=)

Taty Macoli disse...

Belo nome... Meu filho vai se chamar "Cineclube 2". kkkkkkkk =P

não consigo perder piadas... mesmo as infames. =P

=***

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .