Podcast back!

Olá!

Depois de alguns meses desaparecidos, estamos de volta com nosso querido podcast sobre cinema e televisão.
A novidade é que o Podcast da Setor Dois virou Telacast.
O nome mudou, mas os seres que fazem esse podcast não! Nosso staff continua contando com: Bruno Marques, Mateus Cardoso, Myrianna Coeli e Tatyane Macedo. Mas, se nós já fazíamos bastante barulho, você pode se surpreender ainda mais, porque agora no estúdio contamos com nossa intrépida produtora Sheylliane Butterfly!

Espero que vocês curtam a volta do nosso podcast que já veio discutindo coisas muito legais, como o filme " Jogos do Poder" e a pobre finada "The return of Jezebel James".

E se você não gostou do nosso novo nome, não tem problema! Junte-se a Bruno Marques, que também não gostou, e faça a caridade de nos ajudar a conseguir um novo!

Aguardamos suas sugestões! Cherus nus zóis de todos!

Té mais!

*************
COMO BAIXAR SEU TELACAST.
Para baixar o PODCAST no seu computador é simples, clique no link abaixo. No meio da página que irá abrir terá uma mensagem em inglês escrito : " Loading file info. Please wait... " Após 15 segundos (ou mais, dependo da velocidade do seu provedor) dois quadros de informações aparecerão no lugar da mensagem.Agora é só clicar em "DOWNLOAD FILE" que fica no canto inferior direito do quadro de baixo. Salve na pasta que você quiser, espere o dowload terminar, e ouça nosso podcast. Não esqueça de voltar aqui no blog e deixar seu comentário!

Telacast 01

1 comentários:

João Gabriel disse...

kaepokee massa d+ o primeiro desse ano..
priscylla não gostou do nome.. :P
e qdo vai ser o prox.? terça?
até...

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .