I want to believe



Olá!

Novidades sobre o novo e aguardadíssimo filme de Arquivo X!
O nome do segundo filme, dirigido por Chris Carter, foi divulgado essa semana. Essa frase não é nem um pouco desconhecida dos fãs de Mulder e Scully. Mas, para quem não acompanhou as nove temporadas da série ou pra você que está pensando: “eu conheço essa frase, mas não lembro de onde”, eu vou te ajudar a refrescar a memória.
“I want to believe” (eu quero acreditar) era o slogan do pôster que o agente Fox Mulder mantia em seu escritório.

O romance que adapta o filme foi escrito por Max Allan Collins, que também escreveu o ótimo “Estrada para perdição”. A sinopse, que foi divulgada hoje, é bastante promissora e como eu não quero ficar ansiosa sozinha, aí vai a descrição pra vocês:

“Quando um grupo de mulheres é abduzido nas colinas rurais da Virgínia, as únicas pistas são grotescos restos humanos que começam a aparecer nas encostas nevadas ao longo de uma rodovia. Com policiais desesperados por qualquer dica, um padre em desgraça, motivado por visões, coloca a cidade numa caçada que culmina na descoberta de um bizarro experimento secreto que pode ou não estar ligado aos desaparecimentos. Seria um caso típico para os Arquivos X. Mas o FBI fechou o departamento que investigava tais casos paranormais anos atrás. Os melhores profissionais para o trabalho são os ex-agentes Fox Mulder e Dra. Dana Scully, que não têm qualquer desejo de revisitar seus passados. Ainda assim, a verdade sobre esses horríveis crimes está lá fora em algum lugar... e caberá a Mulder e Scully encontrá-la!”

O filme estréia dia 25 de julho nos Estados Unidos e nós esperamos ANSIOSAMENTE a sua estréia aqui no Brasil!

Cherus nos zóios!

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .