O que faz um ser humano assistir Casseta e Planeta?


Quem me conhece sabe que eu curto humor negro sim. Adoro “It´s Always Sunny in Philadelphia”, “Reaper”, “Extras”… Ou seja, o meu problema não é ser politicamente correto ou não, é demonstrar o mínimo de inteligência.
A minha revolta começou porque depois de muito tempo só “assistindo computador”, eu resolvi sentar para assistir TV. E o que o pessoal lá de casa tava assistindo junto da maioria da população brasileira? “Casseta e Planeta”!
Eu começo a imaginar que os pobres roteiristas desse programa, só têm acesso às notícias do Ronaldo, que vocês já estão tão cansados de saber que eu nem me darei o trabalho de contextualizar. E como a minha imaginação é fértil, já tenho até imaginado os caras lá trancados em um quarto escuro e uma TV ligada passando a mesma notícia sobre o Ronaldo o dia inteiro! Até que à noite, quando eles estão exaustos de tanto ver e ouvir a mesma informação, chega alguém e grita:

- Agora vocês têm 5 minutos para escrever todo texto do programa!

É... Eu gosto de fantasiar! É melhor do que imaginar que eles ganham muito, MUITO dinheiro só para garantir que seus preconceitos sejam propagados para mais e mais pessoas também tão preconceituosas que param pra rir de tamanho absurdo.

Aí tem gente que chega pra mim e fala: “Ah, você com essa mania de endeusar “The West Wing... Você é muito americanizada!”
Ah, meu amigo! Se pra ouvir o texto perfeitinho do Aaron Sorkin que em cenas subseqüentes consegue me fazer rir e chorar, ao mesmo tempo, eu tenho que ouvir meia dúzia de “God bless América” e ver umas 550 bandeiras americanas por episódio...
Eu agüento! Ah, se agüento!

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .