NOVO PODCAST NO AR!!!!!

Acredite! Um Espírito baixou em mim!

Pois é querido amigo do Telacast! Infelizmente tivemos que comentar este terrível exemplo do cinema brasileiro. Como o filme é muito ruim, nos perguntamos: Será que o dinheiro público investido no cinema brasileiro está indo pro lugar certo? Qual o futuro do cinema brasileiro? Vá lá, ouça e comente aqui no nosso blog.

Mas, calma, calma!!! O Podcast também tem muita coisa boa: comentamos sobre os filmes “A Casa de Alice”, “Once”, e sobre as nossas queridas séries, será que elas seriam interessantes como filmes?

Divirtam-se, façam seus comentários e aguardem na próxima quinta-feira o podcast sobre Homem de Ferro e muitas, muitas notícias sobre séries, além da ilustre presença de um convidado surpresa! Será que Sheylianne Butterfly vai falar? Aguardem!!


Até mais!!!


*************
COMO BAIXAR SEU TELACAST.
Para baixar o PODCAST no seu computador é simples, clique no link abaixo. No meio da página que irá abrir terá uma mensagem em inglês escrito: “Loading file info. Please wait...” Após 15 segundos (ou mais, dependo da velocidade do seu provedor) dois quadros de informações aparecerão no lugar da mensagem. Agora é só clicar em "DOWNLOAD FILE" que fica no canto inferior direito do quadro de baixo. Salve na pasta que você quiser, espere o download terminar, e ouça nosso podcast. Não esqueça de voltar aqui no blog e deixar seu comentário!


Telacast 05

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .