Uma semana sem seriados, será que eu agüento?




Então meu povo, demorei mas voltei, e pra dizer que vou demorar de novo a postar. Mas por uma boa razão, estarei em São Paulo essa semana, e só volto segunda que vem. Mas enquanto isso temos nossas outras blogueiras de plantão que não deixarão esse espaço ao léu.

E caso você esteja se perguntando porque estivemos ausentes esses últimos dias, é simples, nós três estamos envolvidos na produção de um programa de TV, mas quando estiver perto do lançamento dele nós liberaremos mais informações. Afinal de contas quem fala de TV não pode só sentar a bunda na cadeira e falar mal do esquema, tem que dar a cara a tapa, ir lá, e fazer também! FOR NOW eu só posso dizer que na produção do programa nós já perdemos um MP3 Player afogado, EU quase me afoguei, tivemos queimaduras quase que de primeiro grau, fizemos um senhor de mais de 60 anos chorar, vimos um osso da cabeça de um baiacú que tinha o formato de um crucifixo (assustador pouco não) e ainda tiramos tempo pra comer ginga com tapioca, camarão frito, derrubar o camarão frito no chão e comprar outro e no final das contas sair vivo!

Como diria nossa produtora e diretora, SHEYLLIANNE, é muita emoção por um real.

Mas eu nem vim falar disso, vim falar que como eu vou ficar uma semana sem ver seriados, grande será minha crise de abstinência, e pra vocês verem como está meu vício, veja a quantidade de episódios que estão só em stand by esperando ser consumidos:

- Carnivale, todos os episódios restantes da primeira temporada (só vi até o 4)
-Life On Mars (a segunda metade de primeira temporada e a segunda temporada toda)
-House (comecei a ver e terceira temporada agora, estou no episódio 4, lá nos EUA a quarta está quase acabando)
-Pushing Daisies (eu baixei tudo, vi até o terceiro, mas estou empolgadão pra ver o restante dos episódios)
-Brothers And Sister (falta ver os cinco últimos episódios que saíram nos EUA)
-In Treatmente (que eu só vi até o oitavo episódio, mas a primeira temporada têve 43 episódios, tô bem hein?)
-24 Horas (faltam 4 capítulos preu terminar de ver a 6ª e mais chata temporada da história da série, mas eu não perco minha fé em Jack Bauer nunca)
-Mad Men (que eu baixei até o 4º episódio, a série é fantásticamente bem interpretada, e bem produzida, a história é até interessante, mas demora pra caramba pra te interessar, mesmo assim, tenho que ver pelo menos o que eu já baixei).

Será que minha crise de abstinência vai ser braba?

Aceito o apoio moral de todos (mas se alguém quiser me dar um HD removível de 80 gigas pra eu poder carregar tudo comigo pra São Paulo eu juro que vou fazer esse esforço, e aceitar!)

Até segunda!

P.S.: Só pra constar... alguém viu o Teaser que saiu da nova versão de Barrados No Baile, vulgo Beverly Hills 90210 lá nas américa dos norte?




Tô até vendo, vou achar esse treco uma merda, mas vou ver mermo assim. :P

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .