É muito PODCAST por UM REAL!

Olá!
A nossa falta de tempo fez com que os nossos últimos podcasts não viessem parar aqui nesse blog...
Mas, agora é sério! Compromisso firmado!

TODA QUINTA-FEIRA TEM PODCAST NO AR!

E como a gente tá meio atrasado... Hoje vai ser uma enxurrada de podcasts!
Começando com o nosso terceiro programa em que a gente desce a lenha no nada fabuloso "Jumper" e, logo em seguida, o nosso quarto podcast em que a gente bate um papo sobre o belíssimo "Once"!

Divirtam-se e até mais!

COMO BAIXAR SEU TELACAST.
Para baixar o PODCAST no seu computador é simples, clique no link abaixo. No meio da página que irá abrir terá uma mensagem em inglês escrito : " Loading file info. Please wait... " Após 15 segundos (ou mais, dependo da velocidade do seu provedor) dois quadros de informações aparecerão no lugar da mensagem.Agora é só clicar em "DOWNLOAD FILE" que fica no canto inferior direito do quadro de baixo. Salve na pasta que você quiser, espere o dowload terminar, e ouça nosso podcast. Não esqueça de voltar aqui no blog e deixar seu comentário!

Telacast 03

Telacast 04

1 comentários:

Unknown disse...

Só pra me fazer conhecida por vocês que fazem meu boletim de TV diário!hehehe
tô sempre por aqui!
Mateuss assim que eu for aí me apresenta essas pessoas que só escuto a voz e vejo o que escrevem e não tenho pingo da noção de quem são ok?

parabéns aew!
;***

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .