PÁRA TUDO!

Eu sei que a Pixar tem feitos sucessivos esforços de anunciar seu novo filmes pro mundo (como vocês podem ver no vídeo mais abaixo), e de forma extremamente criativa e certamente com efeito garantido. Eu mesmo já prometi pra mim mesmo que vou na estréia de Wall-E, e estou planejando friamente como roubar o modelo do boneco grandão feito de papelão que tá lá no Cinemark.

Mas eis que visitando meus blogs diários, encontro esse vídeo:


Wall-E Spotted in LA! from Blink on Vimeo.

MEU... PÁRA TUDO MESMO!
Os caras construíram um Wall-E de verdade. E tão bonitinho quanto o de verdade.
EU QUERO UM NA MINHA CASA AGORA!

Outra coisa: é nóia só minha ou querer abraçar o robô é um distúrbio de todo mundo?

1 comentários:

jean fhilippe disse...

hahaha
num eh noia sua nao mateus,se fosse eu ali, ja tinha abracado ele.
;]e ai, quanto tempo

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .