É muito amor, viu?





Inscrição do Vestibular:

- Hum... Que curso fazer?
Deixa eu ver.... Ai, quanta dúvida... Já sei! Vou fazer Rádio e TV!
Nossa, deve ser muito divertido! Mal posso esperar para começar!

2 ANOS E MEIO DEPOIS...

Praia do Meio

- Tá vendo aquela pedra ali?
- Tô...

-Apois... É lá que a gente tem que ir..
-Sério?

-Por que raios a gente não veio de biquíni, hein?
- Sei lá... Achei que ia dá uma de Moisés... O mar ia se abrir!

- Hum... Você acha que a matéria sobre aquela PEDRA ia perder muiiiiiito se a gente, tipo assim... Não mostrasse a PEDRA?

CRI CRI CRI CRI....

É muiiiito esforço por 1 REAL minha gente!
Acho que nós somos as melhores pessoas para usar a famosa expressão "a gente sofre, mas a gente se diverte" para definir o trabalho.
Chegar na praia de vestido e descobrir que vai ter que nadar até as pedras só pra achar uma plaquinha... Só amando muito o que faz, viu?

Mas valeu a pena! Afinal, nessa empreitada Sheylliane e eu SÓ perdemos um MP4, um par de chinelos e um tiquinho de dignidade...

Mas, se você me perguntar se isso me faria desistir da profissão, eu respondo:

NUNQUINHA!
Algumas pessoas nascem pra ser médicos, advogados, professores...
Eu não! Eu nasci pra ENTRETER!
E se eu ainda não consigo fazer um vídeo massa, como esse da Cartoon que eu sempre quis mostrar pra vocês e só hoje achei...
A gente paga mico nadando de vestido na praia mesmo!O importante é fazer o que a gente se propôs a fazer, num é mesmo?

Mas, um dia a gente chega lá! rsrsrsrs

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .