Se pessoas nesse blog podem tecer comentários sobre a“futiloza” Gossip Girl, por que é que eu não posso falar da minha novelinha da hora do almoço?!

Eu juro que eu tento não ver Ugly Betty, mas não dá!
Sento eu na frente da TV pra almoçar (porque só assim eu consigo comer, acho, inclusive, que se um dia eu tiver em casa e tentar fazer isso longe do computador ou da TV, meu corpo entrará em colapso de tão inesperado que esse ato seria!) e sempre está passando a novelinha!

Mesmo obrigada a não perder nenhum episódio, essa série nunca me inspirou a postar coisa alguma, até que seus roteiristas resolvem colocar a pobre Betty pra namorar o Marc! Nossa! Como diz a amiga Jú: “eu ri LITROS!!!”

Pra completar a maratona do riso, eu fui assistir o décimo-quinto episódio de The Big Bang Theory e podem me chamar de exagerada, mas eles conseguiram sim ocupar o espaço deixado por Friends! É claro que Friends é muito mais acessível. Os assuntos são mais comuns, explora coisas que a maioria (pelo menos a maioria sem noção como Sheylliane e eu) já passou em alguns momentos. Mas, The Big Bang Theory é um humor inteligente, a salvação pras "comedinhas" com puro humor físico que preenchem a programação da nossa TV.

E se o cinema une pessoas, como disse o nobre colega Mateus Cardoso, o humor une ainda mais! Porque tem coisa mais chata do que gente que não entende nossas piadas? Pior que isso, só quando as pessoas ignoram o seu sarcasmo...
Pra essas pessoas:
Ó a plaquinha lá em cima, ó!

2 comentários:

Juliana Bulhões disse...

aauhauihauiahiauhauihaa

gostei@gmail.com.br ! [que nem existe, já que gmail é .com]

\o\

Anônimo disse...

Eu preciso ver mais The Big Bang Theory pra saber se ocupa ou não o lugar de Friends, mas tenho que dar o braço a torcer, a série é muito boa mesmo. Tô gostando dos novos episódios.

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .