ahhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!


São duas horas da madrugada e eu acabei de ver o último episódio da 4ª temporada de "Lost"! Nem se preocupem porque não pretendo encher esse post de spoillers...Mas, toda vez que tento entender essa série fico mais perdida ainda!Com o perdão do trocadilho horroroso!

O que eu acho mais legal disso tudo é que "Lost" tem sempre girado em torno da tal “consciência”. Quem tem acompanhado a 4ª temporada sabe bem disso... Acho bastante interessante que nos dias de hoje em que nada ou ninguém é relevante o suficiente, a idéia de que a sua consciência não te deixaria viver bem se você cometesse algo de errado é reconfortante.
Em Lost a culpa parece sempre encorajar a maioria dos acontecimentos. Não sei por que raios eu sempre penso nisso, mas na situação “eu mato ou morro” eu sempre escolhi morrer, por imaginar o quão não conseguiria viver sabendo que teria matado alguém.

Não sei se minhas teorias estão certas, mas uma coisa eu afirmo com certeza: o roteiro dessa série é brilhante! Não importa o que aconteça no último episódio, eu posso até me decepcionar como aconteceu com “Arquivo X”, mas esses finais de temporada assombrosos, porém perfeitos, já vão ter sido suficientes pra valer a pena!

=) Taty

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .