Miojão 2008



Quando a fall season acaba (temporada das principais séries norte-americanas, como Lost e 24 horas), os canais de TV colocam no ar alguns seriados experimentais, ou reality shows pra preencher o espeço vazio deixado pelas grandes produções, e também pra testar novas idéias, ver se os esquemas que a galera de produtores e escritores tão bolando prestam mermo ou não.
O canal Sony, é um grande apoiador desse tipo de série, que lá nos estêites são conhecidas como séries de mid season. O Sony gosta tanto, mas tanto da mid season que estréia em cada dois meses, seriados fracassados da mid season, como Lil'Bush que só teve oito episódios, ou mesmo séries já canceladas, eles não estão nem aí.
O lance é que numa dessas jogadas do canal, eles compraram o reality show, TOP CHEF. Basicamente um american idol de cozinheiros. Pode parecer porcaria, mas o programa é totalmente viciante, e no último episódio da primeira temporada tinha torcida e tudo aqui em casa.
E é com muita alegria, que o canal Sony nos manda a partir dessa semana, a segunda temporada do programa, com uma apresentadora que não é apenas uma modelo burra (como a da temporada passada) mas uma modelo burra que cozinha bem! E bem mais bonita também! A estréia da temporada foi massa, e já deu pra reconhecer os personagens da vez (porque assim como cada American Idol tem sua cantora negra ótima, sua cantora country loirinha idiota, e seu cantor freak com o cabelo engraçado, o Top Chef também tem os seus estereótipos cozinhais) e eles já mostraram as imagens mais quentes (com o perdão do trocadilho) desse ano.
Além do mais, gente incopetente na cozinha como eu, que não consegue fazer um miojo sem quebrar alguma coisa, vai ter uma oportunidade de por uma hora na semana, dar uma de entendido e se achar tão bom quanto gente que ja trabalho a dez anos cozinhando. Se isso não valer a pena eu não sei mais o que valerá!

Junte afome com a vontade de comer e assista comigo, não só dá água na boca, mas você se diverte pra caramba!
Toda quarta feira, às 21:00, ou se você estudar à noite e não puder ver no horário... toda quinta feira 01:00 da manhã!

:)

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .