As apostas estão na mesa!


Hello!!!

Fomos todos juntos e felizes (o que é quase um milagre, não pelo felizes, mas pelo juntos) assistir "The Happening", o novo filme do meu amado M. Night Shyamalan, nessa linda tarde médxio ensolarada de junho. Não posso dizer o que achei do filme ainda, mas já tenho post pronto pra isso e assim que me liberarem eu boto ele aqui! E já que não posso falar do filme, vou falar das nossas apostas!
Eu sei que é coisa de gente doida, mas sugeri que apostássemos a nota um dos outros pra que possamos conferir amanhã na gravação do podcast. Lembrando que nossas notas sempre variam de R$0 a R$7,50, que é o preço máximo que um pobre estudante paga por um ingresso nos cinemas em Natal. Sem mais delongas, aí vão as apostas.

Mateus:
Myrianna: R$4,50
Taty: R$ 7,00

Myrianna:
Mateus: R$4,50
Taty:R$6,50

Taty:
Mateus: R$5,50
Myrianna:R$ 5,00

Confiram o ganhador da aposta amanhã no nosso podcast nº 11!

bjus
Taty =)

p.s.: eu sei que eu deveria ter colocado uma imagem do filme lá em cima e não a do meu queridxinho... Mas, o post é meu e eu boto a imagem que eu quiser! =P rsrsrsrrsrsr

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .