Control


Se eu roesse as unhas estaria agora sem elas de tanto que eu espero o fimle "Control"! Mas, como eu acho que roer unha é coisa de pevertido (eu sei que só eu acho isso... Mas, não discutam com gente doida!) fiquei quietinha esperando, esperando e esperando que o filme estreasse na nossa querida cidade... Mas, hoje depois de dar uma rápida fuçada na internet percebi que no mundo inteiro só eu não vi esse filme!!!! Ahhhhhhhhhhh! (Exageraaada!)

Cansei de esperar e resolvi baixar e agora estou numa contagem regressiva para as 5 horas que faltam pro download completar...

E pra quem não viu e nem leu nada a respeito, "Control" conta a curta história de Ian Curtis. Agora se você não sabe quem é Ian Curtis, eu te pergunto: qual é o seu problema?????
Mas, ainda assim, eu faço a caridade de introduzir... Ian Curtis foi o vocalista da banda "Joy Division", uma das mais cultuadas dos anos 70. Pode até parecer a velha história do gênio do rock que se mata e tal, mas pelo que eu tô sabendo conseguiram deixar o filme despido de clichês e a trilha sonora, que tinha tudo pra ser incrível, se superou e tá perfeita!
O "Joy Division" acabou quando o Ian decidiu não morar mais entre nós, mas o resto da banda continuou transformando-se em "New Order" que depois acabou se transformando em "Monaco". As três bandas são bem diferentes, mas muito boas! E o"New Order", para quem acha que não conhece, é o verdadeiro dono da malhadíssima "Bizarre Love Triangle" que fez um sucesso absurdo na versão do "Frente!" e nas 550 mil versões dos tocadores de violão em lual do mundo. =P

É isso... Façam como eu, arranjem um jeito de assistir "Control"! E se você nunca ouviu falar da banda eu deixo um vídeo com um dos seus clássicos pra vocês já irem se empolgando! E de brinde a versão original de "Bizarre Love Triangle". =D

Bjão
Taty=)



1 comentários:

Ricardo Moreira (Krusty) disse...

Eu também não vi ainda...
Um ano de espera pra ver no cinema e aqui em Natal nada, vou findar fazendo o mesmo!!!

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .