Depois de um final de semana no mínimo conturbardo eu fui obrigada a assistir "Sex and the City", afinal, nós podcasters não podemos nos dar ao luxo de vermos só o que queremos. Eu nunca me dei ao trabalho de assistir a série, sempre achei a premissa péssima. Nunca me interessei, mas como os outros integrantes do Telacast já acompanharam a série, ao menos por algum tempo, eu me dei ao direito de assistir o filme, sem saber de nada, só com o meu tradicional preconceito com coisas e pessoas fúteis! Não tecerei comentário ainda sobre o filme, porque há pessoas nesse blog que não admitem comentários sobre o filme antes da gravação do podcast...Aí é aquela coisa super agradável, porque todo mundo vai pro cinema acompanhado num é pra dividir a pipoca, ou no caso de quem vai com Mateus, observar quantas posições ele fica na cadeira durante a sessão!Sério gente, é um verdadeiro Kama Sutra de posições, eu canso de contar no meio do filme. Mas, com o tempo a gente se acostuma, por isso, no dia que eu o vi plantando bananeira no meio da sala de cinema eu juro que eu num vou nem me espantar. Mas, como eu ia dizendo, as pessoas vão ao cinema juntas pra compartilhar as opiniões sobre os filmes, mas nós não... Sabe aquele momento do filme em que você vira pro lado e faz um comentário? Pois é... Graças a certos seres humanos desse blog eu não posso fazer isso! =(
Ah, mas eu vim aqui na verdade pra falar sobre o trailer que eu vi antes de "Sex and the city" o já muito comentado "The Happening", o novo filme do genial M. Night Shyamalan! O trailer é meio assombroso, num é dos melhores não, mas esse filme é minha aposta de muito tempo, então pra quem ainda não viu, façam a gentileza de assistir o trailler de "The happening" e fiquem tão desesperadamente ansiosos por ele quanto eu!
=) Taty

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .