Futebol, Bandeirantes e MTV.

O semestre tá acabando, e eu tô num momento conturbado da minha relação com a TV. O probelma tá tão grande, que ontem, tentei parar pra ver Eli Stone e não aguentei nem voltar do comercial pela primeira vez. Sou eu, ou aquele seriado é mesmo chatinho?
*
Ontem teve TOP CHEF, eu não consegui ficar acordado e perdi. Uma desgraça, mas quem viu disse que foi bom pra caramba! Esse fim de semana, 11:00 da manhã no sábado, tem reprise. UHU!
*
Não que eu veja muitos jogos pela TV, mas ontem eu fiquei assistindo a final da copa do Brasil, e fale sério, o juiz roubou legal dois pênaltis do corinthians, deixou de marcar na cara dura. O Sport ganhou, eu tô me lixando pro Sport, mas fiquei com pena dos torcedores do "timão".
Sem falar que eu tinha que ficar aguentando os comentários idiotas do narrador da Globo falando coisas como: "Dois a zero pro Sport, o torcedor do Corinthians começa a ficar nervoso, já sai da cadeira de casa e vai beber um copo de água, e volta pra sentar no sofá." Tipo... sério que quando meu time tá perdendo eu fico nervoso? E o copo d'água? Só faltou ele dar a receita de garapa no ar. Me economize saliva seu moço. Só não vi o resto do jogo no mute porque painho não deixou.
*
Minha salvação na TV está sendo o CQC na Band, (quem diria que a Band um dia seria minha salvação na TV Brasileira) e o 15 minutos na MTV (Marcelo Adnet, de longe o melhor VJ que a emissora já teve em toda sua história). Mas os dois programas vão render posts melhores e mais longos aqui no blog, porque eles merecem.
*
Daqui a pouco, tem Podcast no ar. Com convidado especial e tudo!

0 comentários:

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .