Pra se inspirar...


Mais um dia dos namorados e toda aquela coisa romântica no ar...
Hoje, estou dodói e sem ninguém aqui do meu lado, mas isso não me deixa tão triste assim. Sou solteira, mas sem arrependimentos... ou melhor, quase sem arrependimentos.

Enfim, não vim aqui falar da minha vida amorosa, de maneira alguma. O espaço aqui é pra falar de filmes ou séries. Neste caso, FILMES. E o filme da vez, é "Vinícius", documentário brasileiro de 2005, dirigido por Miguel Faria Júnior, e com a participação de Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Ferreira Gullar, Edu Lobo e muito mais. O documentário começa com um pocket show em homenagem ao cantor, compositor e poeta (pra não nos estendermos mais) Vinícius de Moraes, apresentado pelos atores Ricardo Blat e Camila Morgado. Tão poética quanto sua obra é a vida deste brasileiro que é da mesma forma costurada neste documentário. É de se apaixonar!!!

O Trailer do filme

Então, pros casais ou solteiros, vai uma boa pedida pra esta noite. Antes de qualquer coisa, assistam Vinícius e se inspirem.

Pra inspirar os corações (que brega essa frase...), seguem alguns links do you tube, enquanto eu aprendo a colocar os vídeos aqui:

Soneto do amor total

Soneto de Fidelidade


Enquanto vocês aproveitam o que este dia tem de melhor. Eu fico aqui, tentando me recuperar dessa provável dengue, lembrando que há menos de uma semana, encontrei Vinícius na praça de Itapuã - Salvador/BA...


bjú!!!

;)

Siiiiimmm e esta na foto sou eu, mas vocês num acham que vão descobrir minha identidade secreta não, né? Ainda não é o momento de revelar a verdade. E a data tá errada, foi de domingo passado. hehehehe, máquina doida essa minha...

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .