Podcast Nº 10!


Eita lasquêra... deu um trabalho visse! Mas taí, o podcast Nº 10 do telcast, com convidado especial, uma doente viajada, muitos comentários ácidos, muitos elogios (será?), muitas análises de moda por quem não entende lhufas de moda, e consegue calçar um all star verde, com uma bermuda amarela e uma camisa laranja achando que nada está errado (acrescente um boné azul a cena), enfim, uma ótima edição do melhor Podcast que existe, fazendo jus a nossa décima edição. Ouça e se divirta.

O tutorial está aí em baixo pra preservar a tradição:

COMO BAIXAR O PODCAST DO TELACAST QUE É O MELHOR PODCAST SOBRE CINEMA E TELEVISÃO DO MUNDO.

Então, basta você clicar no link abaixo, e assim que a página abrir, um gigantesco retângulo azul com os dizeres DOWNLOAD NOW aparecerá na sua frente. Pronto, clica nele, aceita, espera baixar e ouve. Mas se mesmo assim, você não estiver afim de nos ter para sempre (ou pelo menos enquanto durar o podcast), você pode dar play na barrinha cinza acima do retângulo e nos ouvir pelo player. Massa né não?

O link é esse aqui em baixo:

PODCAST TELACAST 10

1 comentários:

Myrianna Coeli disse...

Olá pessoal!!

O podcast ficou muito bom, mas teria ficado melhor se eu tivesse lá. rsrsrsrsrsrs

Vítor!!! Você estava ótimo!!! Adorei sua participação.

bjs

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .