Eu me rendo


É querido visitante!!!!

Eu me rendo!!!!

The Big Bang Theory é muito bom mesmo! Nessa semana que tô dodói, ando vendo muitas séries (essa história de doente viajada, não aconteceu bem assim não), na verdade, muuuitas não, mas um bocado.

E nesse bocadinho, retomei TBBT do 10º episódio e é extremamente hilário. Principalmente o episódio da mentira. Caracas, eu quase morri de rir. E olhe que a última vez que uma série me fez rir sozinha e alto foi Friends. Mas, calma, calma, calma!!! Não consigo fazer essa comparação. Friends tá no Olimpo e TBBT num tá nem perto. Friends me faz rir sozinha e alto em todos os episódios e em todas as reprises que assisto. TBBT ainda num tá assim, vamos ser sinceros, né?

Mas, enfim. Passei aqui só pra deixar o meu desabafo. Mais tarde posto comentários sobre o final de Pushing Daises que é uma das minhas séries favoritas e tô terminando de ver ainda hoje já que tive que parar de ver TBBT até que eu baixe os últimos episódios.


E a escolha dessa foto de TBBT foi proposital, me lembra Friends, não sei porque. rsrsrsrsrsrs. Quem sabe um dia eles conseguem chegar lá. é difícil, mas não impossível. A prova maior é que eu me rendi. huahuahuahua.


bjú!!

;)

1 comentários:

Telacast disse...

esse "vamos ser sinceros" tá supondo q eu não sou????
friends e tbbt são bem diferentes, mas, as duas me fazem rir da mesma forma!
Quem num vê graça é quem não atingiu o nível de nerdeza suficiente pra entender as piadas...
Mas, se preocupem não vcs chegam lá! =P
rsrsrsrrsrs

Taty Macoli

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .