Final de Pushing Daisies (Spoilers)



Olá Pessoal,

Como prometido estoy aqui pra falar sobre o último episódio de Pushing Daisies, uma das minhas séries favoritas.

Infelizmente, o último episódio não foi tão bom quanto eu esperava. O conflito entre Chuck e Ned que finalmente aconteceu foi resolvido no próprio episódio... Eu esperaria ansiosa que só se resolvesse depois, ia dar muito mais curiosidade, muito mais vontade de esperar pela próxima temporada, mas não foi isso que aconteceu. Porém, algumas revelações interessantes aconteceram: Cod tem uma filha (quem diria?) e a tia Lily é a mãe de Charlotte. Vamos ver o que essas revelações renderão para a próxima temporada.

Apesar de ter sido um episódio fraco para final de temporada, PD ainda continua me encantando pelo cenário, iluminação, trilha sonora e por uma narração muito boa. Toda vez que começo a assistir Pushing Daisies parece que estou abrindo um livro de estórias, é um sentimento difícil de explicar, mas é como se uma mundo de fantasias se mostrasse pra mim, apesar da premissa da série não ser essa. Não é isso que quero dizer, mas a sensação que tenho no momento em que vejo todas aquelas cores, aquela narração e aquela trilha me envolvem como os velhos contos de fada quando lia enquanto criança.

É! Sei que talvez não tenha dito nada com nada, mas é porque é difícil de explicar. Estou aqui, ansiosa pra que a segunda temporada comece logo pra que eu possa ver Ned (lindo e maravilhoso, rsrsrsrsrs), Cod, Chuck e Olive em novas situações, em novos desdobramentos. O que será de Chuck quando descobrirem que ela ressuscitou? Espero que trabalhem bem essa revelação que, na verdade, nem sei se será feita tão cedo, mas se for, espero que não seja como a revelação de que Ned "matou" o pai de Chuck. Esperava muito mais ação quando isto acontecesse. Mas, enfim... espero mais tortas que parecem ser deliciosas. Nas férias vou tentar fazer uma dessas tortas e venho aqui contar o resultado.

bjú!!!

;)

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .