ISOLA COM FORÇA!


Não que eu estivesse assistindo muito TV na época de aulas. Aliás, estudar das 19:00 às 22:00 faz você perder ótimas discussões sobre a chatisse da novela das oito, a breguice da franja da personagem da novela das oito, ou até mesmo o uso da novela das oito pelo demo para influenciar nossos rebentos brasileiros. Até o diabo fica mais atualizado do que eu na época das aulas. Aí eu entro de férias e aqui na casa da irmã do meu pai que é casada com o irmão da minha mãe não tem TV a cabo, e tem tempo de sobra. Portanto, RECORD, GLOBO e SBT que me aturem.

Tudo bem que Campinas é casa da famosa EPTV, a melhor e mais respeitada repetidora da rede globo do país, são da EPTV inclusive, todas as reportagens/documentário sobre as maravilhas naturais do Brasil. Os caras são bons mesmo. Mas como não apenas de Globo Repórter vive a grade de programação dos canais eu não deixo de notar que nunca a TV aberta brasileira esteve tão ruim.

É tanto programa de variedades com interrupções de merchandising pra anunciar coisas como fibrex 2009, ou parex-de-fumex 2.0, tanto joguinho idiota que você liga e o apresentador mais falso do mundo faz você descobrir que viagem se escreve com G e não com J, (menos no caso da atual irmã Carla Perez que consegue contribuir sempre de forma inusitada para a melhora do entretenimento nacional) que sinceramente, dá pena de ver TV. Até a nova roupagem que deram pro cocoricó é chata. E novela, que alguns alunos da adorada UFRN acreditam que é super importante pra discussão socio-econômica do país, já chateou e até a Globo e a Record já estão se desdobrando pra ver se a juventude indeferente de atualmene nos dias de hoje volta a assistir os folhetins com tanta emoção como nos dias de Roque Santeiro e o Rei do Gado. Por isso, fabricam coisas como MUTANTES, é...quem já viu percebeu que quando uma novela precisa colocar a ex-miss Brasil pendurada num cabo de aço com oito pernas de aranha muito mal feitas saindo das costas dela, pra levantar a audiência, algo está errado.

E até o CQC que é o segundo melhor programa da televisão brasileira está cansando de tão longo e tão repetitivo que é nas matérias. Mas a esperança é a última que morre, as férias estão apenas no começo, e do jeito que eu sou adapatável, é capaz deu estar comentando Malhação daqui pro fim de Julho no blog. (Três batidas na madeira agora!).

2 comentários:

Taty Macoli disse...

valha filho... Malhação não!
e o CQC foi chato mesmo... dá até pena, pq a idéia é muito massa, mas do jeito q vai num vai rolar por muito tempo.

e quando a situação estiver assim, escute a MTV: "Desligue a televisão e vá ler um livro!"...

Comente literatura, a gente deixa... Tudo em prol da sua sanidade mental. =P

Taty =)

Sheila Oliveira disse...

kkkkkkk
vamos esperar até o fim de julho..
Brincadeirinha...

=D

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .