"Marley e eu" vai virar filme! Sério???

Olá! Vi essa semana que resolveram transformar em filme o Bestseller "Marley e eu". O longa será protagonizado pelo Owen Wilson e pela Jennifer Aniston. E pra você que não tem um amigo, um primo, um irmão, ou no meu caso, uma colega de faculdade doida que foi pro Chile e comprou e perdeu o livro lá mesmo, pra te contar a história, eu vou te ajudar um pouco...
O livro de John Grogan, reúne as memórias de seu labrador Marley e relata a bagunça e a alegria que esse cachorro fofo trouxe para a sua vida. É uma história familiar, longe de ser algo que precisar ser lido, mas não ofende dar uma espiada... Eu só fico me peguntando qual será o ápice do filme: Marley com medo da chuva?; ou a personagem da Jeniffer Aniston chorando quando Marley comer o seu colar de ouro 18 quilates? Sei não, hein...

O filme foi produzido pela FOX 2000 e será dirigido por David Frankel, responsável pelo médxio "O diabo veste Prada".

Mas, tô nem aí pra "Marley e eu". Aliás, nem acho que esse livro deveria virar filme... Só fiz esse post porque queria exibir a foto da labrador aqui de casa. O nome dela é Miley (ninguém se atreva a perguntar por que!). Ela não é fofa? Eheheheheh.

bjs
Taty =)

4 comentários:

Pablo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pablo disse...

miniina, tbm adoro Alias mas no episódio 3.. me irritou no.. terceiro episódio por causa de uma explicação de 3 horas e.. que eu não entendi.. tipo... ¬¬
me irritei...

geente, e esse podcast?? mto bom.. XP

Anônimo disse...

Muito fofo mesmo o seu Miley. Nunca li o livro, mas tenho vontade, apesar de achar que essas emoções que o livro aflora só façam efeito mesmo para quem tem uma relação de amor com um bicho de estimação, que não é meu caso.

O filme eu devo ir ver, mas tb estou na expectativa de como vão retratar um livro desse naipe.

No mais, obrigada pela visita ao blog, volte sempre, rs.

inté!

Sheila Oliveira disse...

Seu labrador é lindo...
o livro é lindo...
^^
:)

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .