Podcast 16 no ar!


Olá!


Eis que chega a 16ª edição do podcast mais sitcom de todos os tempos!
Espero que vocês gostem!

Ah, querem que Mateus volte? Então é bom vocês começarem a puxar o saco da nossa querida produtora/diretora Sheylliane Butterfly... Porque tão dizendo aí que não tá fácil não! Eheheheheheh

Pra baixar nosso podcast clica AQUI e logo aparecerá uma janela com os dizeres "download now".
Não nos ama tanto assim? É a vida... A gente supera. Mas, escuta lá no nosso player "super discreto" no canto superior direito dessa página!

E depois não esquece de voltar aqui e dizer o que achou!

Bjão!
Taty =)

p.s.: alguém não sabe qual é o filme da semana?! Rsrsrsrsrs

0 comentários:

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .