Podcast no ar! E com player!


Olá!

Aqui está o nosso novíssimo podcast! Atrasado, pra variar, e pela primeira vez com uma assombração! É isso mesmo! Um fantasma, que eu resolvi apelidar de mêcêene, resolveu visitar nosso estúdio... Quando eu tava editando pensei até em tirá-lo, mas no final, eu já tão apegada ao bichinho que resolvi deixar... Estou emotiva, eu sei, deve ser porque o nosso filme da semana é o fofíssimo/queridíssimo/coisa mais linda do universo "Wall-e"!

Ah, nessa edição do programa, expulsamos um dos nossos podcasters do Telacast! Só vai descobrir quem foi o banido e o porquê da sua expulsão quem ouvir o programa! Eheheheheh =P

E aguardem porque em breve divulgaremos a melhor promoção que já existiu! Por enquanto, só posso dizer que envolve a nossa querida Produtora/ Diretora Sheylianne Butterfly (toda vez que escrevo o nome dela consigo enfeitar ainda mais!).

E já ia esquecendo, programa com convidada especial! A nossa convidada mais "Love Story" de todos os tempos!

Bjus
Taty=)

Pra nos escutar basta clicar no player abaixo. Agora se você quiser nos ter
pra sempre, basta clicar AQUI e logo aparecerá uma tela com os dizeres "Download now" e você poderá guardar nossas vozes, digo, lindas vozes, não só em seus corações, mas também em seus PCs! rsrsrsrsr



1 comentários:

Sheila Oliveira disse...

Fofíssimo WALL-E!
quase choro só com trailler...

emotiva... lalala

=*

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .