Podcast 15 no ar! Especial Oscar!

Olá! Podcast especialíssimo essa semana!
Pra comemorar esse nossa 15ª edição do podcast Telacast, resolvemos fazer algo especial... Nos trancafiamos em nosso estúdio, contamos com a presença de Jesus para nos ajudar e gravamos o maior podcast de todos os tempos!

Seguinte, pegamos a listinha dos últimos 15 ganhadores do Oscar de melhor filme e comentamos, efusivamente, como sempre. E pra vocês não enjoarem das nossas vozes, separamos esse podcast em 3 partes.

Deixo vocês com a primera parte do nosso podcast especial e com Jesus, é claro!

Pra escutar nosso podcast 15 parte I, basta clicar nesse player imenso que está abaixo! Quer guardar nossas vozes pra sempre? Clica AQUI e logo aparecerá uma tela com os dizeres "Donwload now", clica nesse link e pronto! Em alguns minutos você nos terá para sempre em seu pc!
Tá estressado porque você nem escutou o nosso 14º podcast e eu já tirei o player daqui? Calma... É só clicar na parte CINZA desse mesmo player abaixo, onde tem escrito "2: podcast telcast 14", que ele automaticamente muda para o nosso podcast 14. Mágico, né? rsrsrsr

Cheru!
Taty =)




0 comentários:

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .