Notíciax comentadas.

e*** Sexo sim! Troca de sexo... Não?

A primeira e mais irritante notícia é que "Pretty Handsome", excelente série que eu já comentei aqui no blog ( pra ler o post de Pretty/ Handsome clique AQUI) , talvez nem chegue a estrear =(
Seguinte, a Fox produziu um piloto, que já vazou na internet e é simplesmente genial e não sou só eu quem achou isso, já fiz pelo menos umas dez pessoas assistirem e não teve até agora alguém capaz de não elogiar esse drama, além de todas as críticas que eu tenho lido terem sido positivas, contudo a Fox ainda não conseguiu vender a nova série para nenhuma emissora. Isso é um absurdo!
Mas, eu nem sei o que é que mais me irrita... Se é a incapacidade das emissoras comprarem um bom seriado, por puro preconceito, ou se é a infamidade de quem divulgou essa notícia assim "FUTURO DE PRETTY/ HANDSOME É FEIO!"! Sério... Cruel isso! rsrsrsrsrs
A boa notícia é que com um elenco que conta com Joseph Fiennes, Carrie Ann Moss, Jonathan Hart e Sarah Paulson é bem improvável que alguém não acabe comprando essa série. Vamos ficar na torcida!

***30 Rock vai estrear na Record com o título...

UM MALUCO NA TV!

kkkkkkk Não vou falar mais nada! Só queria rir disso em público!




*** Nada de Friends!
A warner negou o boato de que o filme de Friends seria lançado. O bom disso tudo é que já tinha gente por aí dizendo que tinham cenas sendo rodadas! rsrsrsrs



***Robert Downey Jr = Sherlock Holmes. Hã?!
O ator Robert Downey Jr será o detetive Sherlock Holmes no mais novo filme do cineasta inglês Guy Richie. O longa não será baseado em nenhum dos livros de Sir Arthur Conan Doyle, mas sim em uma revista em quadrinhos que sera lançada pelo produtor Lionel Wigram, que mostrará um Holmes mais aventureiro.
Ainda não sei se eu gosto dessa história... Na minha cabeça o Sherlock Holmes sempre foi mais velho... E esse negócio de mais aventureiro... Sei não... Mas, pelo menos o ator é bom! =D

Por enquanto é isso!
Cheru

Taty =)

0 comentários:

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .