Terminator

Olá Pessoal,


Essa semana assisti a primeira temporada de Termitor: The Sarah Connor Chronicles. A série é muito boa, tem nove episódios e já tem a estréia da segunda temporada marcada pra 08 de setembro nos EUA.

A série é derivada da trilogia Terminator (O Exterminador do Futuro) e se passa entre o volume dois e três dos filmes. Contudo, vale salientar que quem nunca assistiu os filmes não fica "boiando", só um pouquinho no penúltimo episódio quando o irmão de Kyle Reese aparece. Na série se explica quem é Sarah e John Connor, quem são os Exterminadores, a história toda do Dia do Julgamento e da Skynet, enfim, quem nunca viu o filme acompanha a série numa boa.
É claro que algumas referências à trilogia passam despercebidas por quem nunca viu o filme, mas não é grande problema.

Digo isso porque eu confesso que nunca tinha assistido a trilogia. Arnold Schwarzenegger nunca foi um pretexto pra que eu visse os seus filmes e eu sempre tive preconceitos com os filmes dele. Mas, depois de ver a série fiquei super curiosa pra assisistí-los e pra minha supresa são filmes muito bons. Efeitos especiais que pra época foram muito bem executados, a direção de James Cameron também é muito boa. Não vi o último pois estava locado, mas independente de qualquer coisa a série vale muito a pena ser vista.

As atuações são muito boas, acho que a Sarah Connor da série consegue passar a sua incrível preocupação com o bem-estar do seu filho, a sua aparente paranóia de perseguição, mas sem deixar de mostrar o lado materno, digamos assim, o lado sensível da personagem que não foi muito bem explorado nos dois primeiros filmes. Claro que a série tem a proposta extamente de explorar, dentre outras questões, a relação Sarah e John.

Além da Lena Headey (Sarah Connor) tem a ótima atuação da atriz Summer Glau que faz o papel de Cameron, o Terminator modelo feminino que foi enviado do futuro por John Connor para proteger sua mãe e a ele próprio. O John Connor é interpretado pelo ator Thomas Dekker que fez o papel de Zach nos primeiros episódios de Heroes (o amiguinho de Claire) que também está muito bem no papel.

A série tem muita ação, mas também um roteiro bem escrito, exceto algumas falhas aqui e outras ali, mas dá pra superar.
Não é a melhor série do mundo, mas é muito boa de acompanhar!

Vou ficando por aqui e até mais!

Quem quiser ver o trailer do filme Terminator 4 que estreará em Maio de 2009 segundo a Warner Bros é só clicar aqui.


bjú!

;)

2 comentários:

Taty Macoli disse...

"Não é a melhor série do mundo, mas é um muito boa de acompanhar" ???

Uhu! Antes não, mas, agora...

kkkkkkk

Anônimo disse...

kkk

engraçadinha...

o q eu quis dizer é que num é uma série tipo Lost, mas é muito boa.

assista pra ver se vc gosta.

rsrsrsrsrsrs

Colmeia: O melhor dos blogs

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

LinkLog

Blogs S/A

Uêba - Os Melhores Links

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .